Uma critica a você!



As cartas que escrevi para você, são meras lembranças que criei em um tempo que a escrita era tudo o que tinha. E quando digo que era tudo que tinha, era mesmo. Somente palavras, letras, junções e provérbios. As cartas eram subjugadas a dizer tudo o que eu não conseguia pronunciar pela minha boca.
A vontade era que elas criassem vozes e fossem por ai, criando asinhas e voando para onde você estava.
Mas nada disso acontecia. No máximo que aquele emaranhado de palavras iriam parar para dentro da gaveta da mesa que hoje faço questão de ignorar.
Além de me trazerem tristes lembranças, ela me faz ver o tanto de tempo que perdi. Sentada ali, parada, olhando a janela a minha frente e vendo os galhos das árvores do jardim a se movimentarem pelo vento que passava. E o único som que ali se ouvia era da minha respiração e do próprio vento.
Houve momentos que achei que eramos um só, porque esses sons se misturavam. E as idéias ilusórias apareciam novamente e me faziam transcrever tudo que estava se passando ali, dentro deste pequeno e ao mesmo tempo grande pedaço de nós que carrega tanta coisa que não como pode suportar.
Mesmo assim, continuo a escrever; cartas, poemas, música, matéria, receita culinária. Esse é um fato que eu não vou parar. Mas eu mudei; Não a mim diretamente. Mas a onde eu escrevo tudo isso. Agora o meu espaço é ver as pessoas caminharem, conversarem, sorrirem. E o som é outro; O som é de que a vida segue. Segue para todos os lados e só estou aqui a espera do sinal para que lado devo partir. 
E acho que o sinal, soou! 

2 comentários

  1. Ameeeei seu blog!! Muito lindo :3
    Com certeza virei te visitar mais vezes
    Me visita http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/2014/01/vou-pegar-meu-livr-ops-sumiu.html

    ResponderExcluir
  2. O lay está lindo...
    voce escreveu o que realmente senti há meses atrás x

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa