Voltando as origens!



       "Algum dia, tudo volta a ser como antes. E o que se dizia ser normal para você antes, agora é diferente para qualquer um que veja. Nem todos as horas, minutos e momentos serão os mesmo. Alegrias, aventuras, leituras e amizades; sempre serão renovados! Possa até ser que essas renovações se repitam várias vezes com a mesma coisa. O fato é que, nada que é seu, fica com você. E o que é seu sempre volta, sempre renova, muda de posição, mas não te larga." - Ângela Flores

Essa foi a maneira que achei de iniciar mais um novo post aqui no blog. Ele esta todo lindo, com layout novo e personalizado feito pela Mayara Sousa do Pedras na Janela. Eu adorei e vocês?
E quem quiser um layout personalizado fica a indicação para vocês da Mayara, com certeza fará um trabalho muito bacana para o seu estilo de blog.
Outra novidade aqui no blog é uma colaborado que irá me ajudar com outras postagens. Deem as Boas vindas a Naiara! Ela fará postagens sobre fotografias, filmes e outros tipos de artes que será bacana compartilhar com vocês!
E o blog continuará seu ramo literário e um pouco mais poéticos e promocional!
Espero que gostem e deixem sua opinião abaixo! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa