3° Turnê Intrínseca - Cuiabá - 12 de abril


Oi Gente!
Olha eu não poderia deixar de catalogar este evento que foi maravilhoso e pela 2° vez acontece aqui na minha cidade em Cuiabá!
Para nós leitores cuiabanos e da região é um grande acontecimento no ramo literário porque eventos deste tipo quase ou nunca acontecem aqui.
E este ano foi bastante leitores cerca de 245, lotou o auditório da loja Livraria Janina do Pantanal Shopping. Foi um marco, foi bacana e foi divertido.
Fora que conheci muitos outros leitores.
Vejam as imagens fornecidas no site da Intrínseca e outras que eu mesma tirei, mas a emoção era tanta que acabei me esquecendo de tirar de outras coisinhas... tipo do brindes que eles forneceram.
Lembrando que foi minha primeira participação. Agora gostaria muito de poder ir este ano na Bienal 2014 em São Paulo, será que rola?


A turma no Auditório da Livraria Janina
Eu e minha amiga Adne, tentando ser cool hahaha

Nós novamente!

Agora eu, minha amiga Jackelline e Angélica fazendo um Selfie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa